8 de dez. de 2011

Dois menores e uma mulher foram detidos em São João do Panelinha

A muamba era comercializada em São João do Panelinha. 
Por Agnaldo Santos
Uma traficante identificada como Eliene Viana dos Santos, 28 anos, que reside á rua São Pedro, no distrito de São João do Panelinha, foi presa na noite desta quarta-feira (7), por uma guarnição da PM, por volta das 21:00 horas. 
Em uma ronda de rotina realizada pela equipe ás margens da BR-101, composta pelos soldados: Calixtrato, Macena, Renato e Mateus Ferraz, abordaram dois menores que estavam em atitude suspeita nas imediações de um posto de combustível, ao serem abordados, os PMs descobriram que os mesmos estavam portando e comercializando algumas pedras de crack, no centro e, ao serem  interrogados, eles disseram que a droga pertencia a uma mulher conhecida como Liu, que aliás já é velha conhecida da polícia, como sendo uma das donas de um ponto de comercialização de drogas naquele distrito.
Liu foi autuada em flagrante em sua casa.Fotos / Agnaldo Santos.
Guiada pelos menores, a guarnição se deslocou até a residência de Liu, onde efetuou o flagrante, apreendendo 227 pedras de crack, 20 papelotes de maconha, um celular e R$ 69.00 em dinheiro, fruto do comércio das substâncias entorpecentes.
Em entrevista á reportagem de O Tempo Jornalismo, a mulher disse que está nesta vida porque não encontra apoio dos poderes públicos. 
Perguntada a quanto tempo ela está comercializando substâncias entorpecentes, respondeu que se tornou traficante há um 1ano e sete meses e, nos últimos dias, está criando os sete filhos com o dinheiro do tráfico de drogas. "Eu pego a droga nas bocas de fumo na cidade de Ilhéus", disse, argumentando que não saber o nome do fornecedor.
A Mulher ainda falou que seu ex-marido, está preso desde 2007, em Itabuna, também por tráfico e quando sair da cadeia pretende mudar de vida.
A Mulher usava menores para fazer o serviço sujo.
Ela informou ainda que um traficante procedente do distrito de São João do Panelinha,  atentou contra sua vida deflagrando dois disparos com um revólver, semana passada, mas conseguiu se safar. 
Os menores ficaram apreendidos e ela responderá atrás das grade por tráfico de substâncias entorpecentes.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019