13 de out. de 2011

Pelo menos, três pessoas morrem em explosão de restaurante no Rio de Janeiro


Pelo menos, três pessoas morreram após uma grande explosão em um restaurante no Centro do Rio de Janeiro. Com a intensidade, os corpos, arremessados para o outro lado da rua, foram encontrados a uma distância de 40 metros do restaurante. O estabelecimento ficou completamente destruído, assim como as lojas ao redor. Segundo o Corpo de Bombeiros, há risco de desabamento. Os bombeiros estão isolando a área e controlando a entrada de pessoas.
Até o fechamento desta edição do Bom Dia Brasil, uma senhora que ficou presa no sexto andar estava sendo resgatada. Uma mulher em estado gravíssimo foi levada ao Hospital Souza Aguiar. O Corpo de Bombeiros informou que dez feridos já foram levados ao hospital. Segundo o dono de uma banca de revistas, que realizou os primeiros atendimentos aos feridos, pelo menos cinco pessoas estavam no restaurante no momento do acidente. Um dos corpos foi reconhecido por uma jovem, que ficou bastante abalada.
Segundo informações da equipe de reportagem do Bom Dia, não houve fogo nem fumaça, mas um barulho muito grande. Um senhor que foi arremessado e três pessoas mortas ainda estão há cerca de 40 metros do local. Imagens mostram que parte do primeiro pavimento do prédio ficou bastante danificada e é possível ver uma viga de concreto, que rachou. É provável que um botijão de gás tenha explodido e provocado o estrago.
O acidente aconteceu em horário e local de muito movimento: às 7h30 da manhã, na Praça Tiradentes. Está é uma hora em que pessoas estão chegando de ônibus, indo para o trabalho. Felizmente, o restaurante não estava funcionando no momento da explosão.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019