3 de out. de 2011

CLUBE DA MELHOR IDADE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO EM CAMACAN


Desde quando foi reativado pelo governo da prefeita Ângela Castro, o antigo Clube do Ancião, hoje Clube da Melhor idade tem recebido uma atenção diferenciada como nunca teve.
O programa atende mais de  200 idosos da sede e distritos. Varias atividades são desenvolvidas. Podemos ver nos semblantes de cada um, a alegria e vontade de viver e não viver numa vida sedentária. Na última quarta feira de 28, foi comemorado o Dia Internacional do Idoso realizado pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social com uma caminhada acompanhada de um trio que se estendeu dos Correios até a Avenida
 Dr. João Vargens, em frente a loja A Miscelânea Franco. A prefeita Ângela Castro  estava presente. Alias, ela não perde uma só programação  da cidade, seja de qualquer porte, exceto quando está de viagem a serviço do município. Foi uma manhã alegre e contagiante para esses jovens que tem um vigor fora de série. Após a caminhada, os idosos caiaram na dança, participaram de sorteios de brindes e em seguida se deliciaram com lanche e frutas.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019